sommelier alexandra corvo ciclo das vinhas

BIBLIOTECA DO CICLO DAS VINHAS

 

A prática do beber é, literalmente, a parte mais saborosa de se estudar vinho. Entretanto, dedicar-se realmente ao tema requer tempo também para a teoria, com pesquisa e leitura de literatura atualizada e consistente. É justamente isso que a Biblioteca do Ciclo das Vinhas oferece.

São quase 400 títulos de mais de 12 países, bem como DVDs nacionais e internacionais a respeito da cultura do vinho. São livros que Alexandra Corvo adquiriu e vem adquirindo ao longo dos anos e disponibiliza para seus alunos.

Os livros tratam dos temas mais essenciais do vinhos como viticultura,agricultura orgânica e biodinâmica, enologia, degustação, enogastronomia e harmonização.

 

A Biblioteca fica aberta das 11 às 19 h de segunda a sexta-feira. A consulta é gratuita, mas deve ser feita no próprio local.

 

CONHEÇA NOSSO ACERVO

 

 

 



voltar
Rua Maria Figueiredo, 305 - Paraíso - São Paulo - SP - 04002-001                             Tel. (11) 3284 3626